sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Procedimento de implante dentário


Os implantes dentários, que são considerados a melhor opção para substituir dentes ausentes, são muito semelhantes aos dentes naturais na aparência, tornando-se difícil distingui-los do último. No entanto, os procedimentos de implantes dentários é um processo crucial, que exige grande habilidade e perícia por parte do cirurgião-dentista. Existem dois tipos de implantes dentários - a osseointegrados eo implante fibrointegrated, o primeiro sendo o mais popular e amplamente aceita. Baseia-se na descoberta pelo Professor sueco Per-Ingvar Brnemark, que as células se desenvolvem a partir da qual os ossos, osteoblastos chamado, pode crescer para o titânio bruto, que é implantada. O sucesso do procedimento de implante dentário repousa sobre este link, que liga o implante com o osso vivo. Este procedimento de fusão do titânio com o osso vivo, é chamado osseointegração.

Implantes Dentários

Tal como no caso de um dente natural, que tem uma coroa (a parte visível do dente) acima da linha da gengiva e uma raiz abaixo dela, um implante dentário também consiste de duas partes. Eles são acessórios de fixação, geralmente feitos de titânio, que são fixados ao maxilar e da coroa artificial, que está equipado para estes equipamentos após um período de tempo, que é necessária para a ancoragem e de cura. Existem três tipos de implantes, que utilizam diferentes tipos de jogos, de acordo com a anatomia maxilar do paciente. Eles são a forma de raiz, forma placas e implantes subperiostal.

O implante dentário forma de raiz envolve a utilização de um implante de titânio do tipo parafuso, que se assemelha a raiz de um dente em forma. Este tipo é usado, quando o osso maxilar tem profundidade suficiente para acomodar e largura do implante. Se a mandíbula é muito estreita ou curta para o implante, enxerto ósseo é feito. Se a mandíbula é muito estreita e de enxerto ósseo não pode ser feito, em seguida, um implante forma de prato é usado. Este implante, com uma forma plana e estreita, é concebido para tais ossos estreitas. Se o osso maxilar não é adequado para o implante de forma de raiz ou implante forma de prato, em seguida, um implante subperiosteal é usado, o que é feito por medida de acordo com a estrutura maxilar do paciente. Baseia-se no maxilar, sob a gengiva.

Procedimento de implante dentário

Um procedimento de implante dentário, que é uma das asas populares de odontologia cosmética, envolve a implantação de luminárias de titânio no osso maxilar, no local dos dentes ausentes. Este procedimento fundamental começa com a implantação do dispositivo de titânio, que precisa de cerca de quatro a seis meses para ficar ancorados e curados. Em alguns casos, o processo de cura pode durar até nove meses. Após esse período de tempo, o procedimento culmina após a fixação da coroa protético ou artificial sobre o implante. Os passos seguintes explicam o procedimento de implante dentário em detalhe.

* O paciente tem que ser saudável e apto para se submeter ao procedimento, que começa com a administração de anestesia local. A implantação cirúrgica do dispositivo de fixação é feito abrindo o tecido da gengiva e expondo o maxilar. O enxerto ósseo é feito em alguns pacientes, que têm a estrutura óssea insuficiente para a implantação.

* Um pequeno orifício é perfurado no local de colocação do implante e é mais tarde alargada de modo a acomodar o equipamento, normalmente, a forma de raiz (parafuso-like um). Uma vez que o implante é colocado perfeitamente, um parafuso de tampa de protecção é colocada sobre o topo. Depois disso, o tecido da gengiva é suturada e é permitido para curar durante um período de tempo fixado, normalmente, de quatro a seis meses. Este período de tempo permite que a sutura para curar e também para o implante para ancorar-se para o osso.

* Após o período de tempo estabelecido, a tampa de protecção é removido e um pós especial está ligado ao implante a fim de apoiar a coroa de porcelana. Hoje em dia, essas mensagens são presos com pilares de zircônio, que estão ligados a essas mensagens, para fazer o translúcido nova coroa e olhar como os dentes naturais.

Procedimento para implantes dentários é complexa e, portanto, é sempre melhor se aproximar de um cirurgião qualificado e experiente dental para esta finalidade. Algumas pessoas podem sentir dor procedimento odontológico implante, como o efeito de anestesia diminui. A dor pode ser acompanhada por inchaço também. Mas a dor persistente deve ser relatado ao médico, pois pode ser devido a um posicionamento inadequado do implante, o que requer que o paciente se submeter a procedimento de remoção dental implante. No entanto, o procedimento de implante dentário é um dos mais bem sucedidos e como por alguns estudos, a taxa de sucesso é de cerca de 95% no caso de implantes mandíbula inferior e para implantes maxilar superior, que é de cerca de 90%. Mas é melhor prevenir do que remediar. Então adequado cuidado dental é necessário para manter os dentes saudáveis ​​e evitar todos estes procedimentos complicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário