segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como Jogar basquete como um profissional


O basquetebol é unanimemente reconhecido como um jogo difícil, tanto física como mentalmente. Então o que você acha que é preciso para ser o melhor? Uma mente ágil, um corpo flexível e músculos da perna fortes, juntamente com uma broca de treinamento intenso o suficiente para converter atos difíceis que normalmente fazem você pensar, em memória muscular. Prós saber quando usar o tipo de tática. Eles sabem que eles devem passar a bola. E se os jogadores escolhem a mostrar suas habilidades ou não, saber alguns truques e falsificações para enganar o adversário e deslumbrar o público é uma obrigação!

Como Jogar basquete como um profissional

I. O delito

A Dribble

Apesar do fato de que o tempo mudou o jogo em grande medida, mergulhar e dribles continuam a ser os aspectos mais legais individuais de basquete que um jogador pode apresentar. A primeira e mais importante regra de dribles nunca é usar as mãos, sempre. Usando as palmas das mãos reduz a sua capacidade de drible e atirar por um monte. Sempre use as pontas dos dedos para driblar e controlar a bola. Use o pulso ao ângulo da direcção do drible eo antebraço para medir a altura em que a bola é para ser driblada. Evite incluir o ombro como isso fará com que você execute assimétrica. Use os ângulos do salto para a sua vantagem, como quando correndo rápido enquanto dribla, quando você precisa "empurrar" a bola para a frente para evitar viajar. Coloque o seu corpo entre a bola eo adversário, o que irá bloquear a maioria de suas tentativas de roubo. Quando você estiver confortável controlar a bola, tentar ter um defensor (ou vários, sempre que você for até ele) bloquear você, enquanto você tenta avançar para o ringue. Lembre-se sempre que poder e controle do ângulo são os fatores-chave para um grande driblador. E quando você sabe que você é o melhor driblador, sinta-se livre para tentar usar truques como:

* Um drible giro de 360, onde você para dentro de loop e sair de um caminho de defensores, acabou tendo a sua volta para ele e seu tiro livre de todos os blocos. É como articulação com o seu pé mais forte mais perto do defensor, enquanto você driblar a bola. Movimentos Tone seu musculares para que o defensor não vai perceber que você está tentando puxar.

* Passando por trás de suas costas é uma grande jogada, se você pode gerenciá-lo, caso contrário, é uma manobra fútil e você definitivamente vai perder a bola. Como você drible, mover a bola atrás das costas, guiar a bola usando os dedos e passe usando seus antebraços. Faça isso rapidamente eo adversário não vai saber o que aconteceu, movimentos lentos vão dar a sua intenção.

* O Crossover é um dos truques mais eficazes no livro, com o qual você pode "mudar de faixa 'quando confrontados com um defensor, ou alterar o seu sentido completamente. Se você é driblar com sua mão esquerda, mover ligeiramente para a esquerda, use seu corpo para convencer o defensor que está a virar à esquerda. No momento em que acontece, plante seu pé esquerdo e estourar a sua direita, ao mesmo tempo mudando de mãos drible.

O Salto

Quando se trata de saltos verticais, é imperativo que você precisa para aumentar a força muscular da perna. Formação regular e condicionamento muscular é a única maneira de fortalecer a parte inferior da panturrilha e músculos do tornozelo para que você possa saltar mais alto. Pernas mais fortes, juntamente com uma rotina até bom aquecimento assegura que não haverá prejuízo no calor do jogo. Concentre-se em todos os músculos possível em suas pernas, observe o que você faz resultados em que os músculos ajustes ou relaxantes. Você vai descobrir que seu salto vai começar a partir de um mínimo de energia a partir dos calcanhares para o suspiro final de impulso que você exerce através de seus dedos do pé e da bola de seus pés antes de ser transportado por via aérea.

O tiro eo Dunk

Embora possa ter sido o caso em um nível amador que uma vez por dunker, sempre um dunker, o jogo muda drasticamente quando você entrar de basquete profissional. Como um profissional, muitas vezes de se esperar de você para disparar a partir de múltiplas posições, e não apenas fazer uma espécie de tiro o tempo todo. Aqui, é melhor para você definir a si mesmo (de acordo com as habilidades de tiro) para a sua equipa eo seu treinador, assim que você será capaz de marcar confortavelmente a partir de seus locais preferidos. Se você achar difícil dunk, compensar esta desenvolvendo um forte lay-up, tiro, enquanto permanecendo principalmente um jogo de tiro de 3 pontos formidável. Isto porque exige que todos os jogadores de basquete para ser bom em vários aspectos, pois é muitas vezes a necessidade de o segundo que leva um jogador e uma equipa de improvisar.

A enterrada é flashier opção para fotografar uma bola de basquete. A escolha entre o disparo ea dunking já terá sido decidido por agora, decidida pelo seu conforto com a bola, o tipo de jogadores que enfrentam e sua mentalidade. Se você optou por dunk, você também vai saber que existem basicamente dois tipos de enterradas, dependendo da maneira como você saltar e do jeito que você segurar a bola em suas mãos. Para uma enterrada execução, é mais difícil de calcular o salto necessária para alcançar o anel. Você salta com um pé tomando uma corrida (drible) começar, tomar as 2 etapas, saltar para o aro. Saltar com ambos os pés requer uma distância mais curta a partir do anel e também aumenta a sua dependência da sua perna mais fraca. Saltando com ambos os pés de um lugar fixo pode ser mais intenso para o corpo, mas serve como uma arma secreta, como quando você recolher a bola debaixo do ringue e explodir antes que alguém pode, a dunk. No entanto, se você pular, sendo capaz de segurar a bola com uma mão, é mais confortável. Isso permite que você estique extra quando você pular.

II. A Defesa

O Tiro-Block

Os detalhes de uma boa defesa como um time é melhor deixar para o seu treinador ou capitão. O que resta a ser desenvolvido em um nível pessoal é a sua base tiro de bloqueio de habilidades. Sempre que você tenta bloquear um remate, certifique-se de obter um contacto perfeito com a bola e não o jogador. Tente desviar a bola para seu companheiro de equipe o mais próximo ou relativamente livre. Faça o que fizer, não saltar menos que você esteja absolutamente certo de que seu alvo vai pular, senão você vai acabar parecendo um tolo pulando para cima e sua marca, que falsificou você, recebendo uma enterrada dentro Então tente evitar saltar , tanto quanto possível. Às vezes, mantendo a sua marca além de uma certa distância é mais que suficiente se você sabe que ele não pode atirar a partir desse ponto. Uma boa maneira de definir o seu homem é ver como ele atira e seu footwork antes que ele atire.

III. A Formação

Para saltar, você precisa aumentar a potência de saída impulsiva, que pode atingir até saltos squat em seus dedos do pé. Basta lembrar de usar apenas os dedos dos pés e não os seus saltos. Ir maior com cada tentativa da maneira mais rítmica possível. Um bom exercício seria para correr e pular. Quando o fizer, tomar um passo de tal forma que você saltar para cima. Use uma perna para saltar, empurrá-lo para cima ea outra perna tentando chegar mais perto do peito. Isto é feito com a intenção de saltar mais alto, não cobrindo distâncias. Quando você saltar com a bola em um jogo ou em treinamento, lembre-se de usar os braços para que um impulso extra para saltar mais alto - quando você começar a pular, mantenha os braços para baixo e inclinados como você saltar, o movimento para cima e esticar-los para obter o polegada extra. Agora, no jogo, haverá dois tipos básicos de saltos, um em que você executa para fazer uma bandeja simples ou uma enterrada em execução, eo outro é quando você faz um ponto de salto-, explodindo de forma imprevisível acima do seu adversário para atirar, enterrada ou passar. Os benefícios de ex-peso-pesado exercícios como agachamento com halteres, enquanto o último pode ser melhorado por uma série de exercícios de pliometria, uma espécie de treino que se concentra na saída do músculo impulso. Para qualquer tipo específico de treinamento que você pode perguntar ao seu treinador ou treinador para trabalhar em um conjunto específico de músculos, mas sempre tento treinar todos os conjuntos possíveis e não se concentrar em apenas alguns.

Drible é uma habilidade que precisa de muito tempo na fase de iniciante e até mesmo quando você passar para estilos mais difíceis, você vai encontrar-se fazendo o mesmo exercício básico para manter sua força e conforto sobre a bola. Sempre mantenha seus olhos sobre os jogadores em torno de você e não na bola, não importa o quanto isso é difícil no início. Treine tanto a mão do seu principal e sua off-hand igualmente a driblar, este será intensamente irritante no início, mas cada vez mais gratificante no final. A capacidade de drible perfeitamente com a mão esquerda e da direita e comutação confortavelmente entre eles é uma importante habilidade exigida por um ponto de guarda ou quem quebra em um volume de negócios. Seus regulares exercícios de drible deve incluir noções básicas como:

* Kills - onde você drible no comprimento da cintura e instantaneamente mudar de um drible baixo (o mais baixo possível).

* Fazer a figura-8 por driblando a bola através e ao redor de seus pés.

* Crossover drible com as duas mãos, em seguida, um drible cruzado em forma de V com uma só mão (à sua frente e ao seu lado também). Um método mais avançado para treinar ambas as mãos para o drible seria realizar a figura-8, mas com a bola sendo driblada em um lugar e suas mãos se movendo como a bola teria em um padrão cíclico, e depois com o padrão invertida. Outro exercício avançado é o Shuffle, onde você faz o drible cruzado por entre as pernas, com as pernas 'baralhar' da frente para trás simultaneamente.

Seja qual for o conselho que você ganhou do meu artigo, não se esqueça que no longo prazo. Noções básicas são fáceis de entender, difícil de acompanhar, através de, principalmente em esportes. Se você consegue isso, você pode confiantemente pisar um tribunal e ser o melhor jogador lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário